enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Na bronca

Paraná Clube critica desrespeito de ‘pessoas influentes’

Neste domingo (13), o Tricolor encara o Grêmio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição

  • Por Juliana Fontes
Silvinho exalta responsabilidade do elenco do Paraná. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

O desafio do Paraná Clube fica, a cada rodada, maior. Neste domingo (13), o Tricolor encara o Grêmio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição. O jogo acontecerá às 16h, na Vila Capanema, e ainda que não seja o favorito na disputa o elenco tricolor promete se dedicar em campo para buscar os três pontos, como explicou o atacante Silvinho, autor do gol de honra do Paraná, na derrota para o Santos, no último domingo. Na ocasião, apesar de ter feito um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor saiu derrotado por 3×1.

“Nossos torcedores merecem a vitória dentro de casa. A gente vai pegar o Grêmio e muita gente, muita mesmo, já está vendo como perdido o jogo, mas aqui dentro isso não passa pela cabeça de ninguém. A gente espera que nosso trunfo seja o fator casa. Ainda não vencemos, mas uma hora vai sair. Esperamos que seja neste domingo”, comentou o jogador.

Sobre estar sendo a todo momento contestado pela ‘grande mídia‘ e visto como certo entre os rebaixados, Silvinho garante que o elenco ainda está na luta e vai se dedicar ao máximo.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

“A projeção é somar o máximo de pontos possíveis antes da Copa. Não será fácil, sabemos das dificuldades, mas aqui ninguém duvida. Hoje é fácil ver pessoas influentes desrespeitando o nosso clube, falando que já estamos rebaixados. O trabalho vem sendo bem feito e só depende de nós a mudança. Temos que nos unir e nos cobrar mais. Tenho certeza que as vitórias vão começar a vir e que essas pessoas estejam erradas”, finalizou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Paraná Clube critica desrespeito de ‘pessoas influentes’"


a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
10 dias 4 horas atrás

poodles, paranada da kombi rumo a série B

Celso
Celso
10 dias 4 horas atrás

Deixa que falem, que torçam contra, até mesmo pessoas que se dizem torcedores do nosso tricolor estão criticando, não se deixem influenciar por esse bando de “inteligentes”, no final serão vocês é que terão o mérito de serem vencedores e os criticos, a deixa pra lá…..

Raul
Raul
10 dias 5 horas atrás

É duro saber que assisti Saulo, Balu, Marcão Edinho Baiano, Maurílio, Serginho, Ricardinho. Caio Júnior, João Antônio, Mirandinha……………e hoje esses tiriças que ganham mais e jogam menos e nos levam novamente a série B.

Fritz Roy
Fritz Roy
9 dias 12 horas atrás

Vá torcer pra outro time, não precisamos de pessimistas aqui

Raul
Raul
10 dias 5 horas atrás

Mesmo sendo paranista, está evidente que o Paraná caminha a passos largos para ser rebaixado ainda no final do primeiro turno. Não precisa ser vidente para saber que o Paraná estará na segunda divisão no próximo ano. Alguém dúvida? Time fraco, técnico fraco, diretoria sem ação.

Fritz Roy
Fritz Roy
9 dias 12 horas atrás

Mude de time grande conhecedor, bão mesmo é o tlético né e o coxa então nem se fala.

Mauro
Mauro
10 dias 6 horas atrás

Cadelas poodle podem latir a vontade. …mas a caravana tricolor vai passar por cima …so precisamos de um pouco de tempo. ..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas