enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Peneira

Paraná Clube tem defesa mais vazada do Brasileirão

Com os três gols sofridos na derrota para o Santos, fora de casa, no último domingo, a equipe do técnico Rogério Micale chegou aos 11 tomados

  • Por Luiz Ferraz
Em três jogos, o goleiro David tomou seis gols. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

Se o ataque do Paraná Clube está deixando a desejar pela falta de pontaria e escassez de gols neste início de Brasileirão, a defesa paranista não fica para trás. Ao final da quinta rodada da competição nacional, o Tricolor alcançou a marca de pior defesa do certame. Com os três gols sofridos na derrota para o Santos, fora de casa, no último domingo, a equipe do técnico Rogério Micale chegou aos 11 tomados em cinco partidas, ou seja, mais de dois gols levados por jogo.

O Paraná, na verdade, com apenas um ponto conquistado até agora e afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro, sofreu gols em todos os jogos. Os melhores desempenhos foram nos duelos fora de casa contra São Paulo e Chapecoense, quando acabou tomando apenas um gol em cada duelo.

O desequilíbrio defensivo do Paraná aconteceu nas derrotas sofridas para Sport, derrota por 2×1, para Corinthians, goleada por 4×0 e para o Santos, quando perdeu por 3×1. Por isso, o técnico Rogério Micale ainda tenta encontrar a melhor formação defensiva para a sequência do time paranista no Brasileirão.

Diante do Santos, por exemplo, o técnico Rogério Micale perdeu dois jogadores importantes da defesa. O zagueiro Cléber Reis e o lateral-esquerdo Mansur não atuaram. Entraram o zagueiro Rayan e o lateral Igor, que não conseguiram manter o mesmo nível dos jogadores que vinham atuando.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Além do Paraná, aparecem com os piores aproveitamentos defensivos do Campeonato Brasileiro o Vitória, que já sofreu 10, o América-MG e a Chapecoense, com nove gols sofridos, e o Ceará, que já tomou 8 gols até agora na competição nacional.

Por conta da falta de eficiência do seu ataque, o Paraná tem também o pior saldo de gols do Brasileirão, com oito gols negativos. Isto porque o Tricolor, em cinco rodadas, tem apenas três gols marcados e, neste quesito, só é melhor que o Internacional, que marcou apenas duas vezes na competição nacional.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Paraná Clube tem defesa mais vazada do Brasileirão"


RAUL CWB
RAUL CWB
2 meses 4 dias atrás

SOU TÉCNICO DE EQUIPES AMADORAS E ISSO É O BÁSICO. A DEFESA É RUIM. NAO TEM COMO TROCAR/CONTRATAR. PRECISA FAZER PONTOS. JOGA COM 3 ZAGUEIROS E UM MONTE DE GENTE NO MEIO DE CAMPO. QUANDO PERDE PERDE POR POUCO. QUANDA GANHA GANHA POR POUCO. A MAIORIA EMPATA SIMPLES ASSIM

RAUL CWB
RAUL CWB
2 meses 4 dias atrás

“ainda tenta arrumar a melhor formaçao defensiva…” DEPOIS DE CINCO RODADAS AINDA NÃO PERCEBEU
SÓ EXISTE UMA FORMAÇÃO POSSÍVEL PARA O PARANÁ É 3-5-2 OU 3-6-1. ISSO MESMO. MEIO DE CAMPO CONGESTIONADO PRA NAO LEVAR TANTO GOL E SUPRIR AS LATERAIS QUE SAO FRACAS. TEM QUE JOGAR ASSIM FORA E DE

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 4 dias atrás

As galinhas pintadinhas estão com saudades da série B onde ficavam ao menos em 13° ou 14°, até dezembro só fiasco e humilhação

Linco Xei
Linco Xei
2 meses 4 dias atrás

Dicas do cartola: Nunca escale o goleiro e a defesa do Paraná, você vai desvalorizar sua equipe

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
2 meses 4 dias atrás

Saudades de maidana e brok

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas