enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Dúvidas

Eduardo Baptista faz novos testes no Coritiba pra encarar o Boa

Sem poder contar com o volante Vitor Carvalho, vetado pelo departamento médico, o treinador também deverá sacar o meia Jean Carlos do time titular coxa-branca

  • Por Luiz Ferraz
Eduardo Baptista não conta com o volante Vitor Carvalho, lesionado. Foto: Albari Rosa.

Apesar do longo período de preparação do duelo contra o Brasil de Pelotas, na semana passada, para o jogo diante do Boa Esporte, neste sábado (19), em Varginha, o técnico Eduardo Baptista ainda tem dúvidas para escalar o Coritiba para o duelo no interior de Minas Gerais. Sem poder contar com o volante Vitor Carvalho, vetado pelo departamento médico, o treinador também deverá sacar o meia Jean Carlos do time titular coxa-branca.

Para a vaga de Vitor Carvalho e como já era esperado, o técnico Eduardo Baptista escalou o volante João Paulo no setor de contenção para fazer dupla com Julio Rusch. Ainda no meio-campo, o comandante alviverde testou o atacante Guilherme Parede no lugar de Jean Carlos. Com isso, o meia Yan Sasse passará atuar mais centralizado, enquanto Parede e Pablo como os atacantes de velocidade pelos lados do campo. O centroavante Bruno Moraes deve seguir atuando mais avançado, como homem de referência.

Ainda durante o treinamento, o técnico Eduardo Baptista testou duas variações no ataque. Os atacantes Iago Dias e Alecsandro, liberados para treinar com o grupo nesta semana, foram testados nas vagas de Pablo e Bruno Moraes. São possíveis alterações que o treinador poderá fazer no decorrer da partida.

Confira a tabela e a classificação da Série B!

A tendência, assim, é que o restante do time coxa-branca seja o mesmo que venceu o Brasil de Pelotas, na semana passada. O lateral-esquerdo Abner ainda não reúne condições de jogo e Chiquinho deve ser mantido improvisado na lateral-esquerda. O volante Vinicius Kiss ainda não foi liberado pelo departamento médico e segue como desfalque.

Mesmo ainda com três dias até o duelo contra o Boa Esporte, o provável Coritiba para o duelo no interior de Minas Gerais deve ter Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; João Paulo, Julio Rusch, Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas