enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Caseiro

Coritiba ainda busca a sua primeira vitória fora de casa na Série B

Coritiba tem trabalhado nesses dias mais para justamente achar uma forma ideal de conseguir um grande resultado diante do Boa Esporte

  • Por Luiz Ferraz
Leandro Silva destacou a possibilidade de o Coritiba entrar no G4. Foto: Albari Rosa.

O Coritiba vai tentar, neste sábado (19), às 19h, diante do Boa Esporte, em Varginha, sua primeira vitória fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O time coxa-branca, na verdade, precisa encontrar um equilíbrio na disputa da segundona, já que tem 100% de aproveitamento nos jogos disputados no Estádio Couto Pereira, mas ainda segue com uma campanha ruim nos duelos longe de Curitiba.

Segundo o lateral-direito Leandro Silva, o Coritiba tem trabalhado nesses dias mais para justamente achar uma forma ideal de conseguir um grande resultado diante do Boa Esporte, no interior mineiro. De quebra, o time coxa-branca, caso some os três pontos diante do lanterna da Série B, poderá entrar novamente no G4 da competição nacional.

“A gente, em campo, vai fazer sempre o melhor. Temos que ir fortes pra lá e somar pontos fora de casa. O Eduardo Baptista está trabalhando bem isso, focado no nosso trabalho e em buscar a primeira vitória fora de casa. Nesse tempo, vamos acertar os erros que tivemos nos jogos anteriores. Então, esse ajuste vai ser feito durante a semana para irmos fortes e buscarmos a primeira vitória fora de casa”, frisou o ala coxa-branca.

O Coritiba ocupa atualmente a quinta posição na classificação da Série B com um ponto a menos que o Paysandu, primeiro time dentro do G4 da segunda divisão. Apesar de entrar em campo diante do Boa com a necessidade de conseguir a primeira vitória fora de casa, Leandro Silva prega tranquilidade neste momento da competição.

Confira a tabela e a classificação da Série B!

“Esse último jogo nos proporcionou estar no G4. Temos que manter os pés no chão, continuar trabalhando como estamos. Creio que se fizermos um bom trabalho nesses jogos, a gente vai entrar nesse G4 e manter. Temos que focar, com nosso trabalho, quietinhos, que coisas boas vão acontecer. E manter a tranquilidade para a gente não só subir nesse G4, mas quem sabe também pegar a ponta da tabela”, concluiu Leandro Silva.

Como visitante, o Coritiba tem apenas o 13º melhor aproveitamento da Série B do Campeonato Brasileiro com um ponto conquistado e rendimento de 16%. Os piores rendimentos em duelos fora de casa são de Guarani, Criciúma, Atlético-GO, Sampaio Corrêa e Boa Esportes, que ainda não pontuaram.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Coritiba ainda busca a sua primeira vitória fora de casa na Série B"


Peracio Aguirre
Peracio Aguirre
3 meses 2 dias atrás

Deve ganhar. A sorte do Coxa é que esse ano a série B está recheada de perebas.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
3 meses 2 dias atrás

Jogo fácil para o xoxa , se o parná grub lanterna da série A é uma bost@ imagina o lanterna da série B, mas também se perder…

mauro seronato
mauro seronato
3 meses 2 dias atrás

a obrigação seria conseguir ganhar do pior time do campeonato, mas como em futebol mesmo um time de tiriças e barangas consegue ganhar de um melhor vai que o boa com seus tiriças e barangas seja melhor que o coxa com os seus tiriças e barangas (pois o coxa também tem tiriças e barangas)

José
José
3 meses 3 dias atrás

O que falta para o Coritiba é um Mauro Celso Petraglia, o maior e melhor presidente de clube de futebol do Brasil. Clube Atlético Paranaense Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes está próximo, aguardem galinhas e paquitas.

Linco Xei
Linco Xei
3 meses 2 dias atrás

Esse comeu bhosta

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas