Comunidade

Feira popular reúne comerciantes de tradicional bairro de Curitiba

Feira dos comerciantes da Nicolla Pellanda. Foto: Divulgação

O grupo de comerciantes da Nicola Pellanda e Região, organiza no próximo sábado (16), a partir das 10h, a Feira do Comércio. O evento vai acontecer na Rua Nicola Pellanda, 545 no bairro Pinheirinho, importante área comercial da região sul de Curitiba.

A Feira é uma organização independente, que parte dos comerciantes da região, tem como objetivo principal fomentar o comércio e o empreendedorismo da região. O encontro já está em sua 7ª edição e o especial de Páscoa conta com mais de 50 expositores de produtos, serviços, artesanato, artigos de decoração e acessórios, além de opções gastronômicas e temáticas de páscoa

A entrada é gratuita. A partir das 10h os organizadores oferecem atrações e entretenimento como: caça aos ovos, presença do coelho da páscoa, música ao vivo com músicos locais e cama elástica.

+ Veja mais: Mega shows agitam São José dos Pinhais na Festa da Cidade

Além de promover as vendas dos produtos e serviços dos comerciantes locais a feira desempenha um importante papel para a comunidade. Uma das barracas é destinada a venda de produtos confeccionados pela ação social do bairro, que assiste mais de 60 famílias carentes e refugiadas.

A Feira do Comércio Nicola Pellanda e Região será no sábado, das 10h às 20h30, na Rua Nicola Pellanda, 545. Informações pelo whatsapp (41) 9 9925 2097.

Foto: Divulgação
Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.