Sonzeira

Em novo local, CBW Hall vai abrir como bar de rock aos finais de semana

CWB HALL agora é bar de rock também. Foto: Freepik

CWB Rock N’ Hall preparou um final de semana especial para os amantes do velho e bom rock and roll. A sexta-feira (2) terá dobradinha especial de tributo ao Guns N’ Roses com Crazy Barbie, a partir das 21h, seguindo com Bon Jovi Cover Brasil, das 23h em diante. No sábado (3) é a vez da festa itinerante Born to Rock, com as bandas Opera Rock N’ Roll Dance, Rock Hits e Carne de Onça.

Com estilo renovado, espaços instagramáveis e mais lugares para sentar, a casa também passa a oferecer opções gastronômicas, além do tradicional chope gelado e da nova carta de drinks.

+ Leia mais: Lembra do Mandiopã? Empresa de Curitiba aposta na nostalgia e lança produto no mercado

Tanto na sexta quanto no sábado, a entrada custará R$ 20 mais a taxa da plataforma, para quem comprar antecipado, e dará direito a três chopes Pilsen de 300 ml.

O CWB Hall reinaugurou em 2023 em um novo espaço, maior e com estrutura diferenciada, para receber grandes shows na cidade. Com camarotes, mezanino e um palco com visão privilegiada para quem estiver em qualquer ponto da casa, o CWB Hall agora se firma como o novo palco da música em Curitiba.

Todos os ingressos para os shows realizados no CWB Hall podem ser adquiridos pela plataforma Bilheto e alguns dos eventos contam com o sistema de meia entrada para todos. O CWB Hall fica na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 4142.

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.