Rapaz é chamado para fora do bar e fuzilado

Edson Luiz de Souza, 22 anos, o “Zoinho”, bebia com a amásia em um bar, na esquina das ruas Darci Scotti e Arlindo Chaminásio, Vila Palmeira, no Tatuquara, quando dois indivíduos o chamaram para fora. O rapaz não conseguiu dar mais que 20 passos antes de cair morto com três tiros, às 19h40 de ontem.

Pelo relato da mulher à policia, os dois assassinos chamaram por “Zoinho” e quando tiraram as mãos dos bolsos já mostraram as armas. Foram ouvidos vários disparos, enquanto a vítima atravessava a rua e tentava salvar sua vida.

A perita Vilma, da Polícia Científica, contou três ferimentos no corpo do rapaz: um nas costas, um na mão e outro na cabeça. Ela também recolheu três cápsulas de projéteis calibre 380, o que identifica o tipo de pistola usada.

Antecedentes

O sargento Castro, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, atendeu a ocorrência junto com os soldados Diego e Foppa. “Embora Edson não tenha nenhum registro formal, ele era apontado como autor de vários arrombamentos na região”, comentou o policial. A vítima também já teria sido baleada, em abril deste ano, por um segurança da Ceasa.

Não se sabe ainda os motivos do assassinato de Edson. Ele morava com a amásia há cerca de um ano, mas o relacionamento não era bem visto pela família do rapaz. Parentes acreditam que a mulher tenha algo a ver com a morte de Edson.

Voltar ao topo