Mais dois mortos em Araucária

Duas pessoas morreram em situações distintas em Araucária na noite de sábado e madrugada de domingo. O primeiro crime aconteceu por volta de 21h45, na esquina das ruas Avestruz e Sonia Budziak, do Jardim Califórnia. Moacir Aparecido Soqueto, 19 anos, morador no Jardim Tropical, foi morto quando passava pelo cruzamento com um amigo, em seu carro. Um tiro atravessou o pára-brisa e acertou o pescoço de Moacir, que dirigia o veículo.

O amigo da vítima tomou a direção e conseguiu leva-lo até o Pronto Atendimento do NIS III, mas o rapaz morreu em seguida. Segundo o investigador Barreto, da delegacia de Araucária, o motivo da morte foi uma confusão iniciada em um bar, no Jardim Arvoredo. ?Já temos alguns nomes de suspeitos?, afirmou.

Centro

O outro caso aconteceu na Avenida Vitor do Amaral, no centro da cidade, por volta de 5h15 de ontem. O segurança da danceteria Diesel Clube, Leonidas Borges, 33 anos, foi morto com três tiros, possivelmente por desentendimento ocorrido durante a noite.

?A investigação desse caso já está bem adiantada. Tudo indica que o autor é um rapaz que recentemente teve passagem pela delegacia?, contou o investigador, que preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Segundo testemunhas, antes de disparar, o matador teria chamado o segurança de alcagüeta. Leonidas era casado e pai de uma menina de 4 anos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.