Festa trágica

Dono de bar é assassinado após festa no Uberaba

A festa num bar da Rua Deputado Tenório Cavalcanti, na Vila Marumby, Uberaba, já havia terminado quando marginais invadiram o local e assassinaram o proprietário do estabelecimento, Cícero Antônio Costa, 42 anos.

O crime foi por volta das 3h30 na sacada do quarto de Cícero, que mora numa casa anexa ao bar. Testemunhas relataram a investigadores da Delegacia de Homicídios que a festa, que reuniu cerca de 100 pessoas, acabou pouco depois da meia-noite.

Depois disto, algumas pessoas ficaram madrugada adentro conversando no local. Por volta das 3h30, as testemunhas viram quando Cícero correu dentro do bar, em direção a uma porta que dá acesso à casa onde o comerciante mora. Um homem armado correu atrás de Cícero, que se trancou em seu quarto.

Em seguida, outros quatro homens invadiram o local e arrombaram a chutes a porta do quarto. Foi quando as testemunhas ouviram os tiros e os gritos de um dos homens, dizendo: “Dá mais um, dá mais um (tiro)”. O comerciante foi morto na sacada do quarto, por onde tentou fugir.

Apesar do testemunho, as vítimas não souberam dizer quem eram os assassinos, nem porque correram atrás de Cícero. O atirador era um homem baixo e gordo, moreno claro, com cabelos curtos e lembrando a etnia indígena. Ele também vestia uma jaqueta cinza, parecendo o uniforme usado por motoristas e cobradores de ônibus.