Colisão mata mulher nas Mercês

O corpo de uma mulher, morta em acidente de trânsito, permaneceu por mais de quatro horas na calçada de uma rua, nas Mercês. Os órgãos responsáveis pelo atendimento – Batalhão de Polícia de Trânsito, Siate, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal – alegaram terem cumprido seu trabalho dentro do horário previsto.

Bronislava Boazejewski, 65 anos, foi arremessada para fora do Corcel placa BBB-1972, na esquina das ruas Myltho Anselmo da Silva e Tenente João Gomes da Silva, Mercês, às 21h de quinta-feira. Morreu na hora e seu corpo só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal à 1h45 do dia seguinte.

Os soldados Machado e Silva, do Batalhão de Polícia de Trânsito, BPTran, atenderam a ocorrência. Segundo informado por Silva, a central 190 foi avisada da morte e da necessidade da Polícia Científica e do IML no local, às 21h25. Porém, a equipe ficou parada até a chegada dos dois órgãos, no início da madrugada. Junto com eles, parentes da vítima também aguardavam a retirada do corpo do local. O plantonista do IML informou que eles foram acionados aos 0h15, no mesmo horário de outras duas ocorrências. O Instituto de Criminalística informou que a equipe foi acionada pouco tempo depois, aos 0h35.

O acidente envolveu também o Celta HBM-1273 de Belo Horizonte (MG), alugado por Paolo Chiarlone, 33.

Voltar ao topo