REPAROS

Você sabe como e quando é possível utilizar o Martelinho de Ouro?

Quem é motorista sabe que é comum nos depararmos com alguns imprevistos e contratempos no trânsito. Seja uma leve batida, um pequeno amassado, um arranhão inesperado ou até danos causados por chuvas e granizos, a técnica de martelinho de ouro é uma opção assertiva para ajudar nesses pequenos reparos. Econômica e sustentável, é fundamental a escolha de um profissional qualificado para realização do serviço.

Conhecida como uma técnica artesanal de reparo, esse serviço é realizado de forma ágil e eficaz para solucionar os problemas, evitando a necessidade de reformas mais abrangentes, que não só são dispendiosas, mas também deixam o veículo inutilizável por um período. Com a aplicação da técnica é possível garantir um serviço de alta qualidade e precisão, sem danificar a pintura ou deixar quaisquer marcas ou imperfeições na lataria do automóvel. O tempo necessário para realizar o reparo específico varia de acordo com o dano, pois a técnica demanda atenção e cuidados, que serão avaliados individualmente.

Quando comecei minha jornada atuando como chapeador em uma outra empresa, vi no martelinho de ouro uma grande oportunidade de negócio. Ao participar de um treinamento, ouvi o instrutor falar sobre o curso e a princípio fiquei curioso com o método, afinal, como seria possível reparar a lataria sem pintar e quais ferramentas utilizar? Foi então que em 2019, concluí o curso e comecei a aplicar a técnica e realizar os serviços. Com o passar do tempo, fui melhorando minhas práticas e sigo aprimorando minhas habilidades.

Uma das principais vantagens do serviço de martelinho de ouro é não retirar a característica original do veículo, evitando a desvalorização do mesmo. A qualidade do serviço entregue está diretamente ligada ao profissional que o executa. Por isso, é imprescindível buscar profissionais com referências no mercado, evitando assim contratempos e frustrações.

Conhecendo a finalidade do martelinho de ouro, será mais simples identificar momentos nos quais o seu carro poderá se beneficiar dessa técnica, resultando em economia de tempo e alívio financeiro.

Voltar ao topo