Briga em bar termina em morte

Cliente e funcionário de uma lanchonete se desentenderam e tornaram-se personagens de um caso de morte no Uberaba. O funcionário público aposentado Eves Mariano Ribas, 52 anos, perdeu a vida às 3h de ontem ao rolar escada abaixo na Lanchonete Tuca Snooker Bar, anexa a um posto de combustíveis na Avenida Senador Salgado Filho, Uberaba. Anderson Guerreiro, 22 anos, acusado de empurrar a vítima, foi preso pela Polícia Militar.

Eves teria se envolvido numa discussão com outro cliente, um médico. O atendente resolveu interferir e, segundo informações da Delegacia de Homicídios, teria agredido e depois empurrado o funcionário público na escada. A vítima bateu a cabeça nos degraus e caiu desacordada.

O médico fez massagem cardíaca e respiração boca-a-boca na tentativa de reanimar o aposentado. O esforço não surtiu efeito e Eves morreu no local.

Acidente

Logo a PM apareceu e deteve Anderson. O rapaz negou que tivesse empurrado Eves de propósito. “Fui tirá-lo do bar, mas ele segurou na porta de alumínio, que acabou cedendo. Aí ele caiu, com porta e tudo”, alegou, dizendo que a água na escada de azulejo colaborou para que a queda fosse mais rápida. O atendente falou ainda que resolveu expulsar o aposentado da lanchonete porque ele se levantou para brigar com o outro cliente.

Anderson foi autuado em flagrante e detido no 7.º Distrito Policial.

Voltar ao topo