Assassino não se arrepende de crime

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam Elton Dias Moreira, 22 anos, que confessou ter matado o estudante Paulo Eduardo Sizilo, 19, apenas porque ele esbarrou em sua namorada.

O crime aconteceu na noite de 4 de abril, domingo de Páscoa, na Rua Tijucas do Sul, no Sítio Cercado, em Curitiba. Frio, o suspeito confessou o assassinato e disse que faria novamente se fosse necessário.

Elton foi preso no Sítio Cercado. “Foram muitos dias de intensas investigações. Recebemos diversas informações, muitas delas desencontradas, até que conseguimos localizar e prender o autor”, disse o delegado Eduardo Kruger da Costa.

Segundo os investigadores, até mesmo a namorada de Elton, sem querer, ajudou a polícia. “Ela gostava de comentar que seu namorado tinha matado uma pessoa por causa dela”, contou o delegado.

De acordo com a delegada Vanessa Alice, o motivo do crime foi um esbarrão acidental de Paulo na namorada de Elton. “Houve uma pequena discussão e, alguns minutos depois, quando Paulo e um amigo passavam novamente pelo local, Elton sacou a arma e atirou”, explicou Vanessa. O preso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.