Assassinado no terminal rodoviário de Mandirituba

Uma rixa antiga provocou a morte do pedreiro Willian Henrique Fonseca Pugslei, 20 anos, por volta de 23h20 de sexta-feira. O crime aconteceu no terminal rodoviário de Mandirituba.

Segundo o guarda municipal Massanero, a confusão começou em uma lanchonete, quando o inimigo de Willian sacou a arma e deu três tiros à queima-roupa. ?Havia marca de pólvora no ferimento da vítima?, contou Massanero. Ele disse também, que segundo algumas testemunhas, os dois já haviam discutido outras vezes. ?Parece que era uma rixa antiga, que acabou em um morto e o outro foragido da polícia?, completou. O crime será investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande.

Violência

Um morador, que não quis se identificar, disse que cada dia fica mais surpreso com a onda de violência que assola Mandirituba. ?São assaltos, homicídios e todo tipo de crime e não temos uma delegacia que trabalhe dedicada à cidade?, comentou. Segundo ele, os crimes facilmente caem no esquecimento. ?Só se fala do caso no dia do crime, depois, ninguém investiga e todo mundo esquece?, lamentou.

Voltar ao topo