Técnico Muricy Ramalho elogia time pegador

Quando Paulo César de Oliveira apitou o fim do jogo na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho fez questão de reunir os jogadores, antes da saída de campo, e retribuir com palmas o apoio do torcedor são-paulino. O treinador sabia o valor do resultado.

‘Ninguém pode negar que esse time é valente. Pode não ser um time que joga bonito, mas é brigador, pegador’, observou Muricy. ‘Um time que tem sede de vitória, que tem sangue na veia’, disse o treinador, acenando para os fãs tricolores nas arquibancadas.

Nem bem saiu do gramado e o capitão Rogério Ceni já refazia as contas para os últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro, tendo agora apenas um adversário vivo na disputa pelo título.

‘Parece que o Internacional vai continuar nos perseguindo, temos de fazer o possível para não deixar a definição para a última rodada’, alertou o goleiro. ‘Como os dois times têm três jogos em casa e dois fora para fazer, o mínimo que temos de tentar fazer é somar onze pontos’, avisou o goleiro.

Nas rodadas finais, o São Paulo pegará Botafogo, Cruzeiro e Atlético-PR no Morumbi e sai para enfrentar Goiás e Paraná. Os gaúchos pegarão Santos, Fortaleza e Goiás no Beira-Rio e enfrentam Paraná e Palmeiras fora de casa.

‘Acho que o Internacional leva vantagem por ter um adversário que, na teoria, é mais fácil: o Fortaleza, quase rebaixado’, opinou Rogério Ceni.

Voltar ao topo