Em Curitiba

Motorista suspeito de matar músico em acidente deve se apresentar à polícia nesta semana

Motorista suspeito de matar músico Ronaldo Jackson em acidente deve se apresentar à polícia.
Motorista teria fugido do local sem prestar socorro a Ronaldo. Foto: Reprodução/Facebook

O motorista da Amarok, suspeito de matar o músico Ronaldo Jackson, 40 anos, num acidente de trânsito, na madrugada de sexta-feira (12), foi identificado. Ele deve se apresentar à polícia no início desta semana com seu advogado e com a caminhonete envolvida no acidente, que deve passar por uma perícia.

Como o suspeito já está fora do período de flagrante, é provável que apenas seja ouvido, indiciado e liberado em seguida. O que não significa que ele não responderá pelo crime ou que não será preso mais tarde.

+Leia mais: Procura-se ladrão que pode ter se contaminado em arrombamento a setor de Infectologia

Motorista não prestou socorro

O acidente ocorreu na esquina das Ruas Desembargador Westphalen e Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba. Conforme imagens conseguidas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), a caminhonete teria furado uma preferencial e atingido Jackson, que estava numa moto. O músico chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância. Já a caminhonete, dizem testemunhas, fugiu do local sem prestar socorro.

Um dia depois do acidente, familiares e amigos do músico fizeram uma campanha, para encontrar a Amarok e o condutor dela. A campanha foi espalhada por várias redes sociais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Crianças que viajavam em porta-malas de carro sobrevivem a acidente com cinco mortos

 

Voltar ao topo