Chuvarada!

Deslizamento de terra interdita estrada no Paraná; Não há previsão de liberação

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na tarde deste domingo (08) que o km 356 da BR-476, em União da Vitória, no Paraná, foi totalmente interditado após um deslizamento de terra. Parte do Paraná está em alerta vermelho para a ocorrência de temporal neste domingo.

A medida foi anunciada às 17 horas e não há previsão de liberação da pista. A orientação é que os motoristas evitem dirigir entre União da Vitória e São Mateus do Sul.

Conforme as informações da PRF, o deslizamento de terra levou parte da pista da BR-476.

+Leia mais! Escorregamento de terra bloqueia pista de estrada no Paraná; Atenção motorista!

Fortes chuvas atingem diversas partes do Paraná neste domingo (08). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho, que sinaliza grande perigo, informando a possibilidade de grande volume de precipitação, alagamentos e deslizamentos.

Além da Grande Curitiba, o alerta é válido para outras cidades do Paraná, especialmente para os municípios da região sul, para todo o estado de Santa Catarina e para partes de São Paulo e Rio Grande do Sul.

BR-277 é interditada por medida de segurança

Com o objetivo de evitar acidentes, a faixa da direita da BR-277, entre os kms 39 e 42, no sentido Litoral do Paraná, também foi interditada na tarde de sábado (07). De acordo com a PRF, a medida é válida até às 12 horas de segunda-feira (09).

Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) apontaram que o excesso de chuva deixou o solo superficial encharcado e, por isso, árvores e parte do solo podem cair na pista, causando um deslizamento.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.