Barbaridade!!

Dado como morto no PR “ressuscita” em funerária, volta para hospital e morre de vez

Foto ilustrativa de serviço funerário; Foto: Arquivo/Rodrigo Cunha.

Um caso pra lá de curioso ocorreu nessa semana em Umuarama, regiao noroeste do Paraná. Um homem de 57 anos foi dado como morto na segunda-feira (17) pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida. O corpo foi levado para uma funerária, mas os funcionários perceberam que ele estava vivo na hora dos procedimentos para o velório. O Samu foi chamado e o homem foi levado de volta para o mesmo hospital, onde horas depois ele acabou morrendo oficialmente.

O papo realmente é estranho e chama a atenção pela forma que ocorreu. O homem foi dado como morto pelos médicos na segunda. A Umuprev, empresa que presta serviço funerário, informou que recebeu o corpo da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (ACESF), após o Hospital Nossa Senhora Aparecida atestar a morte do paciente.

+Leia mais! Linha Verde em Curitiba avança: pavimentação de trecho é concluída

Ao chegar na funerária, os funcionários perceberam sinais vitais na pessoa. Uma ambulância foi chamada, pois o homem, mesmo vivo, não apresentava boas condições de saúde, sendo que o destino foi novamente o hospital que havia o atendido o homem anteriormente e o dado como morto.

Horas depois veio real confirmação do óbito. O velório e sepultamento vai ocorrer nesta quarta-feira (19), em Alto Piquiri, próximo a Umuarama.

E aí, Hospital Nossa Senhora Aparecida?

Em nota, o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta para apurar o fato. O Samu foi chamado e o homem foi levado de volta para o mesmo hospital.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.