Agência do Trabalhador de Londrina dispõem de 152 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas disponíveis no mercado para esta sexta-feira (11) em Londrina. No total são 152 vagas para 15 diferentes ocupações. As ocupações para esta sexta-feira que não exigem experiência é empacotador (10); e operador de telemarketing (100). A única exigência para ambas é o 2º grau completo.

Todas as outras vagas exigem experiência mínima de seis meses. As vagas são para auxiliar de almoxarifado (2); auxiliar de estoque (3); e balconista de padaria (2). A escolaridade exigida para estas ocupações é o 2º grau completo.

Também há vagas para armador de ferros (2); auxiliar de cozinha (5); carpinteiro (3); confeiteiro (2); costureiro (12); cozinheiro (4); e jardineiro (2). Para estas, a escolaridade é indiferente.

O restante das vagas são para auxiliar de corte (2); marceneiro (2); ambas com 1º grau completo. A última ocupação oferece duas vagas para auxiliar de contabilidade, que esteja cursando ensino superior.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Voltar ao topo