Chuvão!!!

Tempestade que assolou litoral do Paraná faz torre despencar em cima de casa

Foto: Colaboração/Corpo de Bombeiros.

Balanço revelado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (14) mostra que a tempestade que alagou Matinhos, no litoral, deixou estragos em mais cidades do litoral do Paraná. A chuva chegou forte e durou cerca de meia hora, o suficiente para causar estragos como quedas de árvore, destelhamentos e até a queda de uma antena de transmissão em cima de uma casa. Além de Matinhos, Guaratuba e Paranaguá tiveram estragos com a tempestade.

Guaratuba foi a cidade mais atingida, segundo o balanço dos Bombeiros. Foram duas quedas de árvore, mas o que mais chamou atenção foi a quantidade de destelhamentos.

Cerca de 200 casas da cidade foram destelhadas com o temporal desta terça-feira. Os bombeiros distribuíram três rolos de lona e segue prestando atendimentos na manhã desta quarta-feira.

Em Paranaguá os estragos foram menores, mas não menos importantes. Foram duas quedas de árvore e um destelhamento. Segundo o Corpo de Bombeiros uma torre caiu sobre uma residência. Não há informações sobre feridos nesta ocorrência.

Queda de energia no Litoral

O temporal deixou, além de destelhamentos e quedas de árvore, o temporal deixou vários locais sem energia. Segundo a Copel são 135 unidades consumidoras de Guaratuba “no escuro”, além de 8 em Pontal do Paraná, três em Matinhos e 29 em Paranaguá.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.