Seleção nesta semana!

Super Muffato, Madero e Risotolândia contratam em Curitiba; veja vagas

Foto: Divulgação/Muffato

Buscando um novo emprego? Em Curitiba acontecem três processos seletivos nesta semana, que juntos, têm 102 vagas de trabalho abertas. As vagas, ofertadas em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), são para trabalhar na rede de supermercados Super Muffato, na Risotolândia e no Madero Steak House. Veja abaixo as datas, endereços e saiba como participar das entrevistas.

Super Muffato

Nesta terça-feira (20), o Super Muffato oferta 50 vagas para operador de caixa, repositor, balconista, carregador e orientador de tráfego para estacionamento. Para se candidatar às vagas, que não exigem experiência, os candidatos precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

LEIA TAMBÉM – Terreno na Vila Izabel por R$ 50 mil? Prefeitura pede autorização para fazer venda direta

As entrevistas dos candidatos serão realizadas no auditório da Rua da Cidadania Boa Vista, na Av. Paraná, 3.600, Bacacheri, das 9h às 16h. As senhas entregues até 14h.

Risotolândia

Na quarta-feira (21), o processo seletivo será feito pela Risotolândia, que busca 22 trabalhadores para trabalhar como ajudante de açougueiro, açougueiro, estoquista, cozinheiro e auxiliar de cozinha. As vagas são para pessoas com e sem experiência profissional e com no mínimo o ensino fundamental completo.

LEIA AINDA – Ristolândia: Empresa de Curitiba ganha o Brasil e produz mais de 550 mil refeições por dia

O atendimento aos trabalhadores ocorrerá no auditório da Rua da Cidadania Matriz, Praça Rui Barbosa,101, das 9h às 13h30

Madero Steak House

Na quinta-feira (22), será a vez do Madero Steak House oferecer 30 vagas para os trabalhadores curitibanos para a função de auxiliar de cozinha. A empresa não exige experiência, mas os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo.

O processo seletivo também será realizado no auditório da Rua da Cidadania Boa Vista, na Av. Paraná, 3.600, Bacacheri, das  9h às 16h,  e as senhas entregues até 14h.

Documentos

O diretor de Qualificação e Relações do Trabalho, Renan Rodrigues, explica que os interessados devem comparecer para as entrevistas levando documentos pessoais, como RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório apresentar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.