Atenção!

Rua que corta importante bairro de Curitiba será bloqueada por 15 dias

Rua Osmário de Lima terá bloqueio total por 15 dias para obra do novo Inter 2. Foto: Divulgação/ Foto Daniel Castellano / SMCS.

A rua Osmário de Lima, no bairro Capão da Imbuia, terá um bloqueio total a partir desta quarta-feira (6), entre as ruas Paulo Kissula e Araguaia. A razão é o início da frente de obras do lote 4 do Novo Inter 2 com a pavimentação em concreto da via.

Para a cura do material, a pista vai permanecer fechada por pelos menos 15 dias, segundo a prefeitura de Curitiba.

Novo Inter 2 em andamento

Para a adequação do itinerário do Inter 2 será implantada uma faixa exclusiva para ônibus na Victor Ferreira do Amaral, até a divisa com Pinhais. Ali, parte do Lote 4 do Novo Inter 2 já está em execução pela Castilho Engenharia, pelo valor de R$ 75 milhões, pagos com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O projeto prevê ainda ciclofaixa e novo paisagismo.

Uma ação da prefeitura, inclusive, gerou um grande descontentamento de moradores do bairro: o corte de árvores na Avenida Victor Ferreira do Amaral, nas proximidades da rua Nivaldo Braga. “Avenida sem vida”, reclamou um morador.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.