Investigações

Polícia prende dono de bar de Curitiba onde rapaz tomou soco fatal

Vinicius de Paula morreu ao apartar uma briga de casal em Curitiba
Vinícius de Paula Souza morreu após levar um soco ao apartar uma briga de casal em um bar de Curitiba. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Um segundo suspeito de participar da morte de Vinicius de Paula, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (24). Emerson Mota, dono do estabelecimento Mr.Boss, no bairro Xaxim, em Curitiba, foi detido no Centro de Triagem da capital paranaense logo após prestar depoimento para a Polícia. A participação de uma segunda pessoa na agressão foi levantada por testemunhas na última sexta-feira.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Emerson se apresentou para falar sobre a briga que resultou na morte de Vinicius de Paula. Após ser ouvido em interrogatório foi dado voz de prisão ao empresário. Testemunhas afirmaram que Emerson foi o responsável pelo soco em Vinicius. A prisão é preventiva e não tem prazo para durar.

Fachada do bar MR Boss, onde ocorreu o soco que terminou na morte de um cliente
Bar onde ocorreu a agressão que terminou na morte de Vinicius de Paula Souza fica no Xaxim, em Curitiba. Foto: Reprodução/RPC.

Neste sábado (25), policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito e no bar onde ocorreu o crime. A primeira pessoa a ser presa foi o músico Wendel Lemes, de 33 anos. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar, encaminhado à delegacia da PCPR e liberado após decisão judicial.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do dono do bar nem com a defesa do músico.

Agressão fatal!

Vinicius de Paula
Vinicius não resistiu aos ferimentos causados pela agressão em um bar de Curitiba. Foto: Reprodução.

De acordo com testemunhas que acompanharam a situação, uma discussão começou no estacionamento do Mr. Boss na madrugada da última terça-feira, durante o carnaval. Um dos músicos, de 33 anos, teria discutido com a namorada no lado de fora. Clientes que viram a discussão decidiram intervir. Ao levar um soco, Vinicius de Paula Souza bateu a cabeça no chão e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória.

Na quinta-feira (23), a vítima teve a morte cerebral confirmada após internamento no Hospital Cajuru. O corpo de Vinicius segue no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e ainda não foi confirmada a data da cerimônia de cremação.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.