Novidade

Novo supermercado de Curitiba vai inaugurar 1ª loja dentro de shopping

Área de caixas do Super Adoratto, que será construído no Jockey Plaza Shopping. Foto: Divulgação

Fundada em 2020, o supermercado Super Adoratto prepara a inauguração da sua primeira loja física em Curitiba. E a estreia da nova marca será em grande estilo, dentro de um dos maiores shoppings da cidade: o Jockey Plaza Shopping, no bairro Tarumã. A novidade foi anunciada na noite desta quinta-feira (10), no evento de lançamento da campanha de Natal do Jockey.

Mas, apesar de “grande”, onde vai caber um supermercado no shopping? Será no piso L1 do estabelecimento. A construção/readequação já começou

“É um das coisas (a inauguração de um supermercado) que os clientes mais pedem desde que o shopping inaugurou. A rede é nova, vai apostar num conceito gourmet e será muito bom oferecer essa facilidade a mais para nossos clientes”, explicou Michelle Cirqueira, gerente de marketing do Jockey Plaza.

Os proprietários do Adoratto têm uma importadora e resolveram apostar no comércio varejista para atuar direto com os clientes finais, não apenas lojistas e revendedores. A oportunidade, segundo os donos do empreendimento, aconteceu porque foi identificada a necessidade de mercado.

Tanto funcionários do shopping como clientes e moradores do entorno desejavam uma opção como a que a empresa se propõe a oferecer. A localização é estratégica, numa região que cresce muito e é pouco explorada, segundo confirmou um representante do grupo à Tribuna.

A nova loja terá 1,2 mil metros quadrados de área construída e aposta no bom serviço como diferencial. No comunicado enviado para a reportagem eles explicam que entregar uma boa experiência ser o diferencial. A ideia é ter, além dos produtos comuns dos mercados, produtos minimamente processados, como saladas, saladas de frutas, entre outros produtos de padaria.

O mercado vai contar com: adega, açougue, padaria, hortifruti, sushi, área gourmet (que será um restaurante no local, deslocado da área de alimentação do shopping), entre outras áreas comuns de mercados.

Serão criadas cerca de 100 vagas de emprego diretas e outras tantas indiretas.

Contratando

A previsão de inauguração é para a segunda quinzena de dezembro e o supermercado está contratando profissionais para várias funções. Estão disponíveis vagas de emprego para:

  • Operador de caixa;
  • Repositor
  • Açougueiro
  • Repositor de hortifruti
  • Auxiliar de produção
  • Zelador
  • Segurança

Os interessados precisam enviar currículo para o WhatsApp (41) 9 9879-4981.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.