Que pancada!

Rapaz perde o controle de Jaguar e destrói poste no Pinheirinho. 4,9 mil unidades ficam sem luz!

Veículo ficou com a frente totalmente destruída e o poste precisou ser trocado. Fotos: Colaboração/Marco Pires.
Veículo ficou com a frente totalmente destruída e o poste precisou ser trocado. Fotos: Colaboração/Marco Pires.

O motorista de um Jaguar XF destruiu o veículo ao colidir contra um poste na Rua Jaime Rodrigues da Rocha, próximo ao cruzamento com a Rua André Ferreira Barbosa, no Pinheirinho, na manhã desta segunda-feira (10). O rapaz, de 25 anos, teve ferimentos leves se comparados à condição em que ficou o veículo. O acidente deixou 4,9 mil unidades consumidoras sem energia nesta manhã.

+Leia mais! Corretora de criptomoeda de Curitiba bloqueia saques e deixa clientes na mão!

O acidente aconteceu por volta das 9h30. O pai do rapaz contou que ele é empresário e não soube explicar como perdeu o controle da direção colidindo contra o poste.

Jaguar-xf

Com o impacto, a estrutura de concreto foi ao chão e a frente do carro ficou completamente destruída. O rapaz bateu o peito com força e precisou de atendimento, mas segundo os bombeiros não corria risco de morte.

+Leia mais! Perdi uma grande amiga”, diz colega de cobradora atropelada fatalmente por biarticulado

Por causa do acidente, o cruzamento foi interditado para a remoção do poste destruído a recolocação de um novo. O boletim de ocorrência foi registrado por uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Falta de luz!

Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), houve o abalroamento do poste, que foi trocado ao longo da manhã.  Por conta da batida, um alimentador foi desligado, deixando 4,9 mil unidades consumidoras sem energia no momento do acidente.  A expectativa de retorno do abastecimento para todas as unidades é 14h30.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pesquisa aponta Bolsonaro com 30% das intenções de voto. Quatro empatam em segundo