Uma mulher de 30 anos morreu atropelada por um motociclista no começo da manhã deste sábado (13) na Rua Amazonas, bairro Weissópolis em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem que a atropelou, segundo a polícia, estava embriagado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, era por volta das 6h quando a mulher caminhava pela calçada acompanhada pela mãe quando foram atingidas pelo motociclista. Com o impacto, a mulher foi arremessada e teve ferimentos graves.

Mesmo com o socorro rápido, morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Cajuru. Já a mãe da vítima, que também foi atingida, não corria risco de morte.

O motociclista, que estava alcoolizado, parou e foi preso assim que chegou a Polícia Militar (PM). Aos policiais, ele teria dito que perdeu o controle da moto ao cochilar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pinhais, que fica responsável pelas investigações.

Três morrem em confronto com o Bope na Grande Curitiba