Tudo travado!

Linha Verde tem bloqueio e mega congestionamento após acidente com veículo militar

Acidente na Linha Verde gerou grande congestionamento sentido São Paulo. Quatro militares ficaram feridos. Foto: Guarda Municipal de Trânsito.

Um acidente envolvendo um ônibus metropolitano e um caminhão do Exército deixou quatro militares feridos, na manhã desta quarta-feira (20). O acidente ocorreu nas proximidades do cruzamento da Linha Verde com a rua Ingabaú, entre o Bairro Alto e o Bacacheri. O local é uma área de retorno e o fluxo no trecho ficou bem complicado, já que houve necessidade de bloqueio parcial de uma pista sentido São Paulo.

A colisão foi nas proximidades de um hospital que tem na região. As quatro vítimas, militares, precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para o ao hospital militar. Nenhuma pessoa ficou ferida no ônibus.

O veículo militar ficou parado na faixa da direita da via, assim como o ônibus acidentado. Viaturas da Guarda Municipal de Trânsito prestaram atendimento ao acidente.

Linha Verde com mega congestionamento

A pista sentido São Paulo precisou ser bloqueada parcialmente para atendimento da ocorrência. O trânsito, que já é bastante caótico no local, ficou ainda mais tenso. Relatos de quem passou pelo trecho apontam que o congestionamento na pista sentido São Paulo chegou ao viaduto do Tarumã.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.