29 anos da linha!

Linha Turismo de Curitiba tem mudanças nas férias de julho; confira

Linha Turismo de Curitiba. Foto: Hully Paiva/SMCS

Férias de julho chegando e com ela, novidades na Linha Turismo de Curitiba, que leva turistas e visitantes aos principais cartões-postais da capital. No próximo dia 9, a linha completa seu 29º aniversário. E para marcar a data e o período das férias escolares, a prefeitura anunciou que os ônibus passarão a operar diariamente durante todo o mês de julho. Normalmente eles não funcionam na segunda-feira.

LEIA MAIS – Tradicional shopping de Curitiba terá mega expansão; Tudo o que sabemos até agora!

A iniciativa faz parte da programação do Inverno Curitiba 2023, evento que tem movimentado a cidade durante toda a estação. A medida, conforme a administração municipal, visa atender tanto os moradores locais que desejam desfrutar dos encantos da cidade e aproveitar as férias escolares, como também os turistas que visitam Curitiba.

LEIA AINDA – Censo 2022: Curitiba tem mais habitantes; Dados de cidade da RMC impressionam

Pontos turísticos

Ao embarcar na Linha Turismo, os passageiros têm a oportunidade de explorar os principais pontos turísticos, como o Jardim Botânico, a Ópera de Arame e o Museu Oscar Niemeyer. Durante o percurso, é possível vivenciar a cultura, arquitetura e história de Curitiba, enquanto desfrutam de um charmoso passeio pelos cartões-postais da cidade.

Cartão de embarque vale 24 horas

Com a aquisição do cartão de embarque, no valor de R$ 50, os passageiros terão embarques ilimitados em todos os atrativos do percurso, pelo período de 24 horas. Essa flexibilidade permite que os visitantes desembarquem e desfrutem do local que escolherem, podendo reembarcar no próximo ônibus disponível, a cada 30 minutos. 

No mês de julho o serviço vai operar regularmente todos os dias, das 8h30 às 17h, com saída inicial na Rua 24 Horas, no Centro. Vale ressaltar que o passeio pode ser iniciado em qualquer ponto do percurso e os cartões de embarque são vendidos diretamente nos ônibus. Confira mais informações sobre horários e roteiros da Linha Turismo.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.