Nó no trânsito!

Importante rua que liga bairros de Curitiba ao Centro está bloqueada; Como desviar?

Bloqueio ocorre bem no cruzamento da Rua Coronel João Alencar Guimarães com a Rua dos Funcionários. Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná/RPC.

Motoristas que precisam seguir para seus compromissos na manhã desta quinta-feira (24) enfrentaram um verdadeiro nó no trânsito na região do Cabral, em Curitiba. Um poste pendendo para a via exigiu a interdição da Rua Coronel João Alencar Guimarães Filho, a partir do cruzamento com a Rua dos Funcionários. Esta rua é uma rápida, com quatro faixas, que faz a ligação de bairros como Boa vista, Bacacheri, Santa Cândida com o Cabral, Centro Cívico e posteriormente o Centro de Curitiba.

Atualização! Por volta das 11h40, o trânsito no local estava fluindo em apenas uma das quatro faixas.

Agentes da Setran estão no local. Porém, a região que normalmente já é de trânsito intenso em dias normais, com o bloqueio virou um verdadeiro caos, já que motoristas que pretendem seguir pela Rua Coronel João Alençar Guimarães Filho precisam fazer um desvio (saiba mais abaixo).

A via que ficou horas interditada em Curitiba tem quatro pistas de rolagem e intensa circulação de ônibus do transporte coletivo, já que ali perto fica o Terminal do Cabral.

A rápida precisou ser interditada por causa de um poste que está pendendo. O local passa por uma grande obra nas galerias pluviais entre a Rua dos Funcionários e a Rua Chichorro Junior. A obra deve levar 20 dias. A Rua São Luiz alaga com frequência e já foi alvo de notícias aqui na Tribuna.

Desvie!

Motoristas que seguem sentido Centro devem fazer o seguinte: Pegar a esquerda na Rua dos Funcionários, depois direita na Rua Belém, novamente direita na Rua Chichorro Junior, para então voltar para a rápida que passa a se chamar Rua São Luiz.

Imagem mostra uma viatura da Setran orientando motoristas de Curitiba
Agentes da Setran orientam motoristas no local. Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná/RPC

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.