Com 12 sabores diferentes!

Empresa de Curitiba gigante em pasta de amendoim gourmet projeta faturar R$ 170 milhões

Dr. Peanut tem fábrica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Foto: Divulgação

A Dr. Peanut, marca paranaense de pasta de amendoim gourmet, está projetando faturar R$ 170 milhões em 2024, com a produção de mais de 20 milhões de unidades anuais na fábrica na Cidade Industrial de Curitiba.

VIU ESSA? Economias no lixo! Vítimas de construtora na Grande Curitiba denunciam golpe

A partir deste mês, toda a produção da marca passa a ser 100% zero lactose, aliada aos atributos zero adição de açúcar, sem glúten e com whey protein que já fazem parte da fórmula. Com a capacidade de 2 milhões de unidades produzidas ao mês na planta fabril de 5 mil metros quadrados, os 12 sabores diferentes entram na estratégia.

“Nós não estamos agregando a linha zero lactose. Estamos transformando todos os nossos sabores, porque estudamos e entendemos que essa é uma demanda do mercado que veio para ficar, tanto para quem tem de fato restrição alimentar, quanto para quem não tem. Quando falamos que somos audaciosos, é porque não existe meio termo. Acreditamos na estratégia e seguimos como o posicionamento de crescer em faturamento neste este ano”, comenta o fundador da Dr. Peanut, Lucas Castro.

LEIA MAIS – Nota Paraná milionário premia moradores de bairros de Curitiba com R$ 10 mil; veja lista

De acordo com a pesquisa da Euromonitor o segmento de alimentos saudáveis atingiu R$ 100,2 bilhões em 2020 e a expectativa de crescimento é de 27% até 2025. Além disso, em se tratando de mercado de suplementos, a Euromonitor também revela que deve duplicar nos próximos quatro anos e o crescimento é atribuído a popularização do consumo por não atletas, incluindo idosos e quem busca um estilo de vida mais saudável.

As embalagens também foram reformuladas para comunicar o desejo de revolucionar a maneira como os consumidores se alimentam, agregando um estilo de vida saudável, saboroso e prazeroso, sem açúcar e zero lactose. Coloridos, com texturas inspiradas no movimento urbano e as imagens indulgentes, os 12 sabores envelopados são encontrados em mais de 10 mil pontos de venda, além dos marketplaces.

“A Dr. Peanut é muito mais que uma pasta de amendoim, é um estilo de vida saudável e prazeroso. Uma marca com espírito jovem que mostra que não é preciso abrir mão das coisas boas da vida para estar em forma e cuidar da saúde, podendo fazer parte da vida de toda a família, desde o café da manhã até a sobremesa. Trabalhamos com excelência para transmitir esses conceitos e para que sejam sempre lembrados em todos os momentos pelos clientes”, finaliza o CEO da Dr. Peanut, Rodrigo Cardoso.

Você já viu essas?

Shein vai abrir loja física em Curitiba: brindes, descontos e peças a partir de R$ 21,99
Moda e lifestyle

Shein vai abrir loja física em Curitiba: brindes, descontos e peças a partir de R$ 21,99

Fundador de gigante dos cosméticos de Curitiba está na lista de bilionários da Forbes
10 mais ricos do Brasil

Fundador de gigante dos cosméticos de Curitiba está na lista de bilionários da Forbes

Lote no Pilarzinho a partir de R$ 17 mil? Terreno tem permissão para venda em Curitiba
Mini terreno!

Lote no Pilarzinho a partir de R$ 17 mil? Terreno tem permissão para venda em Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.