Nublado

Curitiba tem tempo carrancudo e poucas chances de chuva nesta terça

Curitiba. Foto: Albari Rosa / arquivo Gazeta do Povo.

A previsão do tempo para Curitiba nesta terça-feira (16) é de um dia com muitas nuvens, mas baixa possibilidade de chuva. Segundo o Simepar, a região da capital, assim como o leste do Paraná terão nebulosidade e possibilidade de chuviscos por conta da alta pressão que está estacionada no oceano. No resto do estado, o tempo será firme.

+ Leia mais: Bairros de Curitiba e mais quatro cidades ficam sem água nesta terça-feira

A terça-feira será mais quente em Curitiba, com máximas de 22°C e mínima de 13°C. O sol pode aparecer no período da tarde. No Litoral, Paranaguá tem máxima de 24°C e mínima de 17°C. O tempo deve seguir da forma, sem grandes alterações, ao longo da semana.

Já no norte e oeste do estado, a previsão é de sol, com tempo aberto e sem chuvas. Maringá, com máxima de 25°C, lidera a previsão com a temperatura mais alta na região.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?