Seleção nesta quinta e sexta!

Curitiba tem 350 vagas de emprego abertas na Coca-Cola e em rede de supermercados

Fachada da fábrica da Coca-Cola, em Curitiba. Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo

Procurando um novo emprego? Curitiba tem oportunidades abertas em duas grandes empresas: na Coca-Cola Femsa e na rede de supermercados Festval. Ao todo, são 350 vagas abertas, com processos seletivos que serão realizados nesta quinta (14) e sexta-feira (15), pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Festval e com a empresa de recursos humanos Adecco.

LEIA MAIS – Nota Paraná premia com R$ 1 milhão curitibano que fez apenas cinco compras com CPF na nota

Vagas na Coca-Cola

O processo seletivo para a Coca-Cola vai ofertar 300 vagas temporárias para as funções de promotor de vendas, auxiliar de distribuição, auxiliar de remessa, auxiliar de entrega, conferente de mercadorias, motorista entregador e operador de empilhadeira. Para se candidatar às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência para qualquer uma das funções ofertadas.

VIU ESSA? “Fisioterapeuta” de araque é presa em operação conta diplomas falsos

A seleção dos trabalhadores será realizada na quinta (14) e sexta-feira (15) no auditório da Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460, Cidade Industrial de Curitiba), das 9h às 16h. A distribuição das senhas vai até as 14h.

Nos supermercados Festval

A rede de supermercados Festval busca 50 trabalhadores para as funções de operador de caixa, auxiliar de açougue, auxiliar de limpeza, operador e fiscal de loja. Para preencher as vagas não é preciso experiência, mas o interessado deve ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

As entrevistas dos candidatos serão feitas somente nesta quinta-feira (14) no Espaço do Trabalhador Curitibano da Rua da Cidadania Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213), das 9h às 12h e das 13 às 16h, com senhas entregues até as 14h.

Documentos para a entrevista

Interessados devem comparecer aos locais das entrevistas com documentos pessoais como RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório levar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine, pelo telefone (41) 3250-7436.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.