PERIGO!!!

Cratera problemática na BR-277 reabre e flagra mostra motorista estourando pneu

Flagra mostra momento em que motorista estoura o pneu na cratera da BR-277. Foto: Reprodução/Grupo BR-277.

O novo capítulo da novela “O Buraco da 277” teve mais um capítulo na manhã desta segunda-feira (26). Há mais de dois meses, um buraco na altura do km 98 da BR-277, na região do bairro Orleans, em Curitiba, tem causado transtornos para os motoristas que precisam passar pelo local.

Na manhã desta segunda-feira o buraco abriu novamente e levou risco aos motoristas. Um flagra feito pelo perfil Grupo BR-277 mostra o momento em que um carro passou pela cratera e estourou os pneus.

A cratera surgiu no dia 11 de dezembro no acostamento da BR-277 e ainda não foi fechada totalmente pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). No último dia 22 a Tribuna mostrou o problema e cobrou responsáveis pelo local.

Desde quando o problema começou, o trecho foi sinalizado com cones e faixas, mas imagens desta segunda mostram o perigo do buraco que avança para outra faixa da rodovia. Galhos foram colocados para avisar os motoristas do problema.

“Já estamos no final de fevereiro. O questionamento é: precisa de dois meses para identificar o motivo e tampar o buraco?”, disse na semana recentemente para a Tribuna Mauricio Lacerda, que passa sempre na região.

Imagem feita no dia 22 mostra o local isolado, antes de a cratera reabrir novamente Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.

E aí DNIT?

A reportagem pediu uma posição do Dnit sobre este problema. Segundo o órgão, uma a equipe de manutenção já foi acionada para a realização dos serviços de manutenção e sinalização do local. A autarquia esclarece ainda que o trecho será entregue para concessão a partir de março.

No começo da tarde desta segunda-feira equipes do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal foram ao local para sinalizar o buraco.

PRF isolou o local no começo da tarde desta segunda-feira. Foto: Divulgação/PRF.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.