Sai da frente!!

Caminhoneiro utiliza último segundo possível para evitar acidente gravíssimo na BR-376; Vídeo!

Caminhoneiro utiliza último segundo possível para evitar acidente gravíssimo na BR-376. Foto: Reprodução/Arteris Litoral Sul.

Um caminhoneiro usou o último segundo possível para evitar uma tragédia, na BR-376, no trecho entre Curitiba e Santa Catarina, no começo da tarde desta quinta-feira (7). Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança da concessionária que administra o perigo trecho da rodovia, no 667,3 na descida da Serra do Mar.

Era pouco mais de meio dia desta quinta-feira quando o motorista de um caminhão carregado com 34 toneladas de bebidas diversas tomou a decisão corretíssima de usar a área de escape, evitando assim um grande acidente.

O caminhoneiro estava na faixa do meio quando percebeu os problemas no veículo. Rapidamente ele guinou para a esquerda, passando na frente de um outro caminhão bi-trem, para entrar na área de escape. O bi-trem que vinha pela faixa da esquerda, não indicada para caminhões neste trecho, freou bruscamente para não bater no veículo que segui para a área de escape.

Por sorte ninguém, se feirou. O caminhão adentrou por 42 metros até parar em segurança na área de escape. Assista ao vídeo:

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Rainha do papel! Uma matérina incrível para ficar com o coração quentinho!
Alma de artista!

Rainha do papel! Uma matérina incrível para ficar com o coração quentinho!

Essa mulher é responsável  pelo sorvete de frutas mais consagrado de Curitiba
Deliciosos!!

Essa mulher é responsável pelo sorvete de frutas mais consagrado de Curitiba

Qual é o cúmulo da honestidade? O que aconteceu aqui é de tirar o chapéu!
Comprovante esquecido

Qual é o cúmulo da honestidade? O que aconteceu aqui é de tirar o chapéu!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.