No meio da pista!

‘Buracão’ em rua de região movimentada de Curitiba surpreende motoristas

Buraco na pista, na Rua Senador Xavier da Silva com a Rua Mateus Leme, no Centro Cívico. Foto: Eloá Cruz/Tribuna do Paraná

Um buraco chamou a atenção, na manhã desta terça-feira (07), dos motoristas e pedestres que passavam na Rua Senador Xavier da Silva com a Rua Mateus Leme, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, ponto de grande movimento na cidade.

LEIA MAIS – Nota Paraná sorteia R$ 5 milhões nesta semana; 52,4 milhões de bilhetes concorrem

O defeito na via está localizado no caminho dos veículos, ou seja, o motorista pode sofrer um acidente caso não desvie ou mesmo ter o carro danificado. Populares chegaram a fazer uma espécie de proteção com madeira e pedaços de papelão para evitar transtorno maior na região.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, o problema foi causado por uma erosão na rede de esgotos da Sanepar. “A equipe do Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) esteve na manhã desta terça-feira para avaliar a origem de um buraco na pista. O resultado trata-se de erosão na Rede de Esgotos da Sanepar”, informou.

LEIA AINDA – Sem chuvas, temperatura sobe em Curitiba e pode chegar a 31°C nos próximos dias

Ainda segundo a nota da prefeitura, “o local será sinalizado pela Superintendência de Trânsito e o Controle de Obras de Curitiba (COC), órgão da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, fará o acionamento da concessionária responsável”.

Buraco sinalizado

Buraco sinalizado por equipes da Setran. Foto: Divulgação/SMCS

O registro do buraco no meio da rua foi feito por volta das 9h desta terça-feira. Procurada, a Prefeitura de Curitiba informou que providenciaria a sinalização do local, o que de fato, foi feito por agentes da Setran, pouco antes do meio dia.

A Tribuna do Paraná também procurou a Sanepar, que comunicou que está enviando uma equipe ao local para verificação da ocorrência.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.