Expansão

Gigante dos supermercados do Paraná compra shopping em Santa Catarina

Shopping de Joinville agora terá o Grupo Zonta como proprietário. Foto: Divulgação

Seguindo seu plano de expansão e diversificação, o Grupo Zonta anuncia a aquisição do Shopping Joinville, que fica na Avenida Getúlio Vagas, 1446 – bairro Bucarein, no município catarinense. O imóvel conta com mais de 33 mil m² de área, com espaço superior a 19 mil m² de área locável e uma praça de alimentação de 500m². No local existe também um hipermercado em operação.

+ Leia mais: “Maior costelada de Curitiba” acontece neste domingo; veja detalhes!

A transação agora vai para aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

A aquisição é mais uma forma de a empresa ampliar a sua atuação na cidade. “Já estamos presentes no mercado imobiliário, principalmente por meio de aluguéis das lojas de apoio nas nossas unidades, e essa nova aquisição reforça a nossa estratégia de continuar expandindo para outros segmentos além do varejo”, afirma o presidente do Grupo, Pedro Joanir Zonta.

Quanto aos planos para o espaço do antigo Paseo Joinville, a empresa afirma que já está negociando com mais de uma loja âncora para fortalecer o centro comercial. O Grupo também está fazendo estudos para revitalização do empreendimento e pesquisas para definir o perfil que o espaço seguirá de forma a aumentar o fluxo de clientes, levando comércio e serviços que atendam às necessidades da região e beneficiem os atuais inquilinos.

Rainha do Papel de Bala: aos 92 anos, Efigênia Rolim cria ‘desenhos encantados’

O Grupo Zonta possui 67 lojas, entre supermercados, hipermercados, atacarejos e atacado em 20 cidades do Paraná e Santa Catarina, além de atuar no setor imobiliário, de postos de combustíveis, logística, administração de crédito, processamento de carnes e frios e no setor publicitário. Detém as operações da Rede Condor, que neste ano completa meio século de existência. Recentemente o grupo adquiriu uma indústria de plásticos também de Santa Catarina e outra rede de supermercados local.

Você já viu essas?

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido
Construção irregular

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis
Novidade

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos
Mais segurança

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.