Tudo travado!!

Acidente com biarticulado em retorno caótico de Curitiba gera nó cego no trânsito

Imagem aérea mostra um acidente de transito no bairro Jardim Botânico, em Curitiba.
Acidente gerou um grande congestionamento num trecho caótico no trânsito de Curitiba. Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná/RPC.

Um cruzamento perigoso no bairro Jardim Botânico, em Curitiba registrou, na manhã desta sexta-feira (08) mais um gravíssimo acidente. O acidente ocorreu na Avenida Afonso Camargo, em um trecho onde há um retorno, bem em frente à Rodoferroviária de Curitiba. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local para atendimento. Um ônibus biarticulado e um carro se envolveram na batida.

O cruzamento é perigoso, pois o motorista precisa ultrapassar a canaleta do biarticulado para chegar ao outro sentido da Avenida Afonso Camargo. Estamos falando de um trecho de visibilidade complicada e que, infelizmente, já foi palco para graves acidentes envolvendo ônibus e automóveis.

+Leia mais! Lotérica devolve bilhete premiado perdido por agricultor no Paraná

Na colisão desta sexta-feira um carro e um biarticulado estavam envolvidos. Ainda não há o número de feridos, mas três viaturas dos bombeiros foram deslocadas para atendimento. Sendo uma delas um caminhão de grande porte e outra uma ambulância.

O retorno precisou ser bloqueado por causa do acidente. Essa interdição gerou um mega congestionamento no Centro de Curitiba, já que ali perto está outro cruzamento super movimentado neste horário de pico: o cruzamento da Avenida Presidente Afonso Camargo com a Rua Mariano Torres.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido
Construção irregular

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis
Novidade

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos
Mais segurança

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.