Comprovante esquecido

Lotérica devolve bilhete premiado perdido por agricultor no Paraná

Foto: reprodução / video.

Um apostador de Chopinzinho, na região Sudoeste do Estado, acertou a quina da Mega-Sena sorteada no último sábado (02). O agricultor aposentado Antônio de March, no entanto, perdeu o bilhete premiado, com prêmio avaliado em R$ 40 mil. A aposta foi realizada no dia 1º de março.

O comprovante da aposta acabou caindo no chão e câmeras de segurança flagraram clientes da lotérica quase pisando no comprovante que foi esquecido pelo apostador. A funcionária da lotérica, então, resolveu guardar o papel da aposta quando voltou do horário de almoço.

LEIA TAMBÉM:

>> Entregador do iFood tem que entregar na porta de casa? Procon orienta

>> Câmera flagra suspeitos de aterrorizar creche na RMC; polícia pede ajuda

“Eu peguei e vi aquele monte de jogo no chão. Como era muito jogo, provavelmente deveria ser de alguém que tinha esquecido mesmo”, disse a funcionária Kelly Speth, em entrevista ao jornal Boa Noite Paraná, da RPC.

Como depois de alguns dias, ninguém apareceu para retirar o prêmio, as funcionárias resolveram conferir os bilhetes perdidos. Ao descobrir que um dos comprovantes era de uma aposta premiada, os funcionários começaram uma busca pelas câmeras de segurança para encontrar o apostador sortudo.

Nas imagens das câmeras de segurança, as funcionárias descobriram que seu Antônio era o dono da bolada. “Eu não sabia que tinha perdido, porque eu tenho umas carteiras que andam aqui no bolso. Quando eu jogo, eu coloco lá e chegando em casa, eu jogo as carteiras lá. E daí não olhei mais”, contou. Como seu Antônio é cliente antigo da lotérica, ele foi reconhecido na hora pelos funcionários.

Seu Antônio foi buscar o bilhete premiado nesta quinta-feira (07) e foi recebido com festa. O agricultor, feliz por ter o bilhete premiado, disse para a reportagem que vai dar um “agrado” para as funcionárias da lotérica. “Elas merecem”, completou.

Você já viu essas?

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido
Construção irregular

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis
Novidade

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos
Mais segurança

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.