Tudo ao mesmo tempo agora. Esse parece ser o lema de vida de Giovanna Antonelli. Atualmente, a atriz se divide entre as gravações de Da Cor do Pecado, onde interpreta a cínica Bárbara, no Rio, e as apresentações do espetáculo Dois na Gangorra, em que contracena com o marido Murilo Benício, em cartaz em São Paulo. Parece muito, mas ela também não vê a hora de voltar a fazer cinema, ainda no segundo semestre, no que já se acostumou a chamar de “o longa de sua vida”. “Sou passional em tudo que faço. Quando gosto de algo, me jogo por inteira. Se não puder ser assim, não faço”, enfatiza.

Opinião parcial

A cada bloco de capítulos que recebe de Celebridade, Juliana Knust fica ainda mais fã de Sandra, sua personagem na trama. A atriz nunca escondeu de ninguém que acha o máximo a postura da menina, que tem personalidade forte e não se deixa levar pela pressão de familiares ou amigos. O único porém era a paixão incondicional por Paulo César, que já deu mostras de sobra de que é um mulherengo de marca maior. Esta semana, no entanto, depois de flagrar o namorado aos beijos com Fabiana, Sandra termina – mais uma vez – o namoro com ele. E acaba beijando Inácio… “O Inácio é muito mais a cara dela. Não sei se a história dos dois vai para frente mesmo, mas torço para que ela fique com ele”, confessa a atriz.

Letras

Quando não está às voltas com Chatô, seu personagem em Um só Coração, Antônio Calloni vem se dedicando a mais um projeto literário. O ator – que tem três livros publicados: Os Infantes de Dezembro, A Ilha de Sagitário e Amanhã eu vou dançar – quer transformar em romance o espetáculo Ábaco, que escreveu em 1990. “Mas não tenho pressa. Por enquanto, meu único compromisso é com o Chatô”, destaca Calloni.

Sede de teatro

Depois de concluir seu trabalho em Canavial de Paixões, Bianca Castanho não vê a hora de voltar aos palcos. Antes de aceitar o convite para protagonizar a novela do SBT, a atriz vinha tendo reuniões constantes com um grupo que incluía o diretor André Paes Leme, que foi seu professor na faculdade de teatro. “Fizemos umas montagens muito legais na escola e gostei de todos os trabalhos profissionais dele. Tenho muita vontade de fazer uma peça com ele”, entrega a atriz. Em sua estréia no teatro profissional, ao lado de Raul Cortez em Rei Lear, de Shakespeare, Bianca ganhou o prêmio de atriz revelação da APCA, Associação Paulista dos Críticos de Arte.

O amante

João Emanuel Carneiro já está preparando o terreno para um novo e divertido triângulo amoroso em Da Cor do Pecado. É que, para movimentar ainda mais a rotina de Verinha e Eduardo, de Maitê Proença e Ney Latorraca, entra em ação o lutador Ulisses Sardinha, de Leonardo Brício. Agora rico, o rapaz pede uma consultoria de moda para a socialite. As aulas de “bem-vestir” vão acabar em romance. Esta semana, foram gravadas as primeiras cenas dos personagens juntos. Depois de fazer a festa num shopping, os dois trocam o primeiro beijo.