mais-pop

Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos, mas teve oportunidades por ser lésbica

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Bruna Linzmeyer é a personagem principal da edição de janeiro da revista Marie Claire. “Muito contente de começar esse ano de braços abertos na grama e no sol e na capa”, escreveu no Instagram. Em entrevista à publicação, a atriz fala sobre sua carreira e ativismo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”, disse.

https://www.instagram.com/p/BsIrIeIBM14/

A atriz deixa os pelos das axilas à mostra nas fotos para a revista. “Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim.”

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Post de Marina Ruy Babosa sobre posse de Bolsonaro gera polêmica na internet

Voltar ao topo