enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

"Muito violenta"

Post de Marina Ruy Barbosa sobre posse de Bolsonaro gera polêmica na internet

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Um post feito por Marina Ruy Barbosa está dando uma certa dor de cabeça para a atriz. Logo após a posse de Jair Bolsonaro, ela escreveu uma mensagem nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de comentários.

A mensagem, na manhã desta quinta-feira (03) já contava com mais de 3,8 mil comentários e 40 mil curtidas. Muitos dos comentários, porém, criticavam a atriz que está no ar em “O Sétimo Guardião”, pela Globo. “Pra que criticar um governo que em menos de dois dias já revogou vários direitos que demoraram anos para serem conquistados, não é mesmo? Pensar positivo e não criticar as atitudes do atual presidente serve só para vocês privilegiados, afinal toda mudança que ele fez não atinge você”, reclamou uma internauta. “Se torcida resolvesse tudo o Brasil já ia ser hexa”, brincou outra seguidora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Outros comentários, porém, defenderam Marina. “A galerinha dos comentários está raivosa. Difícil ver uma artista que se blindou da lacração, né? Criancinhas mimadas”, disse uma seguidora. “Parabéns! Se diferenciou daqueles que sempre defenderam o ‘quanto pior, melhor’.É sempre bom separar o joio do trigo”, postou outro seguidor.

A atriz chegou a conversar com seguidores na tentativa de explicar o post. “Nunca disse que o apoiava, Falei isso diante dos comentários que desejavam um governo desastroso. Espero que seja o melhor possível dentro do possível para o nosso país”, explicou Marina.

Diante da grande polêmica nas redes sociais, Marina concluiu que a ‘internet está muito agressiva’ e disse estar de olho no presidente. “Cobrança sempre. Não só em Bolsonaro, mas com qualquer candidato, seja ele de esquerda ou de direita”, disse.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bolsonaro não assinou documento de posse com caneta Bic. Entenda!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Post de Marina Ruy Barbosa sobre posse de Bolsonaro gera polêmica na internet"


REINALDO  .
REINALDO .
5 meses 12 dias atrás

Se tivesse dignidade, viria a publico e se justificaria a sua preferencia. Perdeu muitos créditos com seus fâs.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 12 dias atrás

Mais uma arrependida do #elenao tentando consertar pra nao perder oportunidades.. quem lacra nao lucra..

MARIANA  SOUZA DA SILVA
MARIANA SOUZA DA SILVA
5 meses 12 dias atrás

arrependido do #elenão é piada né!! Vc elegeu um bandido que já recebu dinheiro de empreiteira diretamente na conta pessoal dele. O filho recebia parte do salario dos assessores! A familia inteira mama nas tetas do governo a 30 anos! Tem patrimônio incompativel com o salario! e vem 1 pateta defender

ARMADILO
ARMADILO
5 meses 8 dias atrás

essa mariana petista bem que podia ficar de boca fechada pois poderia ser considerada uma poeta ,mas na real e uma pateta que nao sabe o que fala !!! va pra venezuela !!!

SIMPLES Mente
SIMPLES Mente
5 meses 12 dias atrás

MariANTA, vc defeca nos comentários…nada do que vc disse é verdade! Típico discurso de ódio de esquerdista, baseada em denúncias não provadas. Se o patrimônio fosse incompatível, o MP não teria se pronunciado afirmando ser sim compatível…ah, esquece. O ódio lhe impossibilita de enxergar!

Mário
Mário
5 meses 12 dias atrás

Está falando do “ Andrade “ ?

Daniel Planeta
Daniel Planeta
5 meses 12 dias atrás

Ela tá certa! O futuro pertence à Deus! Estão endeusado esse homem e deixando Deus em segundo plano. O chamam de “mito”, idolatram um homem que é mortal. A atriz está certa e foi sensata. Os ignorantes acreditam em tudo e a maioria dos que votaram no Bolsonaro são os mesmos que votaram na Dilma..70%

ARMADILO
ARMADILO
5 meses 8 dias atrás

mais um tapado petista mocorongo !!!

Mário
Mário
5 meses 12 dias atrás

Não , quem vota em Dilma é burro , portanto , petista .

Rafael Pilha
Rafael Pilha
5 meses 12 dias atrás

Meu Deus, você deveria ganhar um Nobel de burrice ao afirmar que quem votou na Dilmanta votou no Bolsonaro….kkkkkk

SIMPLES Mente
SIMPLES Mente
5 meses 12 dias atrás

Bebeu? Quem criticou foi justamente a patrulha do “#elenao”,a petezada, artistas da lei rouanet. Isso porque, ela sabe que se publicar msg de apoio ao Presidente, será achincalhada. Na verdade, essa patrulha meio que entendeu que ela deseja um bom governo, só isso! e eles são contra!

João Silva
João Silva
5 meses 12 dias atrás

Povinho burro, fica “enchendo a bola” de artistas. Não estou nem ai pro que ela pensa, se dependesse da minha vontade essa criatura tinha é que pegar uma enxada e ir pra lavoura, para ver como é bom trabalhar muito e ganhar uma mixaria!

Mário
Mário
5 meses 12 dias atrás

M – O – N -E – T – I – Z – A – Ç – Ã – O .
Querem causar para ganhar

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
5 meses 12 dias atrás

Ela devia é se preocupar com a audiência subterrânea da novela dela

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas