Vasco bate o pé por São Januário

O presidente Eurico Miranda bate o pé para disputar os clássicos cariocas do Brasileirão em São Januário. O dirigente não abre mão de disputar as partidas em casa e afirmou que, caso isso não aconteça, irá entrar com um pedido na Justiça Comum, hoje, para ter o desejo do clube aceito.

O dirigente afirmou que encaminhou diversos papéis para a CBF, mas não obteve nenhuma resposta e ainda aproveitou para dar uma alfinetada na instituição, como de costume. ?O Vasco tomou todas as medidas cabíveis, porém, não tivemos nenhum tipo de resposta. Estamos sendo prejudicados e a CBF está empurrando com a barriga e nos prejudicando?, ironizou.

Eurico afirmou que o clube não deve ser penalizado por cumprir uma regulamentação. Segundo as regras do Brasileiro, o clube que detiver um estádio com capacidade mínima para 15 mil lugares está apto para sediar. ?Temos um estádio em condições, reforçamos grande parte dele e estamos sendo punidos. Isso não vai acontecer?, finalizou. Em 2005, os cruzmaltinos venceram os três rivais do Rio em casa: 2 a 0 no Flu; 2 a 1 no Fla e 1 a 0 no Botafogo, este em jogo reprogramado por conta dos escândalos de arbitragem. O alvinegro vencera a primeira partida por 1 a 0.

Voltar ao topo