Tricolor lamenta a falta de pontaria

?Temos que valorizar este ponto que a gente conseguiu.? A avaliação simples do meia Éverton, o melhor jogador do empate em 0x0 entre Paraná Clube e Vila Nova, denotava o respeito dos donos da casa com o time de Goiás, que fechou a rodada na quinta colocação, com sete pontos de vantagem para o Tricolor. Mas ele e todos que foram à Vila Capanema sentiram a falta de pontaria tricolor que definiu o jogo de ontem.

?Com todo o respeito, fomos muito melhores que eles?, resumiu o técnico Rogério Perrô, que também lamentou o rendimento ofensivo da equipe. ?Nós não podemos falhar como aconteceu hoje (ontem). Fomos equilibrados, criamos oportunidades e isso me deixa contente. Só que não vencemos, porque não tivemos qualidade nas finalizações?, comentou o treinador.

Perrô explicou os motivos que fizeram ele colocar dois atacantes apenas aos 30 minutos do segundo tempo. ?Eu senti que poderia vencer o jogo sem perder a característica da equipe. É uma opção que eu tenho?, afirmou, também justificando a entrada de Fábio Luís no intervalo. ?Não quis mudar aquela hora. Não adianta desestruturar a equipe e não ter capacidade de fazer a bola chegar na frente?, completou.

Futuro

Para a partida de sábado, às 16h10, contra o Juventude, na Vila Capanema, Rogério Perrô poderá contar com o capitão Luciano, que cumpriu suspensão no jogo de ontem. O problema é Clênio, que dificilmente reunirá condições por conta da lesão no joelho direito.

Voltar ao topo