Torcida corintiana protesta contra Adriano no Pacaembu

Acabou a paciência da torcida do Corinthians com Adriano. Antes do amistoso contra a Portuguesa, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, parte dos torcedores que estavam nas arquibancadas do estádio hostilizou o atacante, que faltou ao treino de terça e acabou sendo cortado da partida com a Lusa.

“Ô, ô, ô, a paciência acabou”, gritaram os torcedores corintianos presentes no Pacaembu, antes de também xingarem Adriano. Assim, o clima para a permanência do atacante no Corinthians vai ficando cada vez mais complicado – o contrato dele é válido apenas até junho e corre risco de não ser renovado.

Tite evitou falar sobre o assunto, mas também deu seu recado. “A gente quer recuperar o Adriano, queremos o jogador na melhor condição. Eu quero, o Corinthians quer, ele tem de querer”, disse o treinador. Enquanto isso, a diretoria do clube prometeu multar o atacante pela ausência no treino.

Como foi cortado do amistoso por causa da falta no dia anterior, Adriano treinou nesta quarta-feira em dois períodos, no CT do Parque Ecológico, junto com os demais jogadores que não participaram do jogo contra a Portuguesa – entre eles estavam o meia Alex e o atacante Liedson, ambos poupados.

A presença de Adriano na estreia corintiana no Campeonato Paulista, sábado, contra o Mirassol, ainda é incerta. Mesmo porque, o atacante, que ficou quase o ano passado inteiro se recuperando de contusão, continua sofrendo para entrar em forma e ter boas condições físicas de jogo.

Voltar ao topo