Rogério Perrô quer sufocar o adversário

No papel, o Paraná Clube entra em campo com apenas um atacante – no caso Gilson -, mas, na prática, Rogério Perrô promete uma equipe com um perfil bastante ofensivo, explorando ao máximo a mobilidade de Giuliano e Éverton. ?Os dois são, na essência, atacantes?, disse o técnico tricolor. ?Em Criciúma, eles já atuaram bem à frente e vamos manter esse perfil de jogo?, explicou.

A idéia de Perrô é fazer com que meias e alas municiem com intensidade o centroavante Gilson, que até aqui fez apenas um gol nesta Série B. ?Sei que atacante vive de gols. Então, é importante que ele marque, para que conquiste a confiança do torcedor?, analisou. O técnico acredita que seu time está, hoje, bem servido em relação ao setor ofensivo. ?Além do Gilson, temos o Clênio e o Fábio Luís, que vêm entrando bem nos jogos. E, há ainda o Marcelinho?, lembrou.

Marcelinho, recuperado de lesão, deve ficar à disposição da comissão técnica já para o jogo frente ao Juventude, no próximo sábado. Na seqüência, o Paraná também terá o atacante Leonardo, em fase final de recuperação física. ?Cheguei até a calçar as chuteiras, mas me tiraram do rachão?, brincou Leonardo. Os preparadores físicos Marcos Walczak e Rodrigo Rezende programam o retorno definitivo do atleta aos treinos normais para dentro de duas semanas.

Voltar ao topo