O Paraná deve anunciar nos próximos dias mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é da Rádio Banda B e foi confirmada pela Tribuna do Paraná. O primeiro deles é o zagueiro Roberto, 22 anos, que pertence ao Internacional e foi oferecido pelo clube gaúcho para repor a saída de Thales, devolvido ao Colorado e negociado com o futebol turco.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Um dos destaques da base do Inter, Roberto disputou apenas duas partidas pelo time profissional nesta temporada – ambas pelo Campeonato Gaúcho. Caso feche com o Tricolor, o defensor disputará posição com Salazar, Fabrício, Hurtado e Guilherme Lacerda.

Retorno de velho conhecido

O meio-campo Vitinho, 30 anos, que passou pelo Paraná no ano passado, também pode desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias. Em 2019, o meia fez 11 partidas oficiais pelo Tricolor e marcou um gol.

Neste ano, Vitinho vinha defendendo o Santo André na disputa do Paulistão. Nos últimos dias, o atleta esteve próximo de um acerto com o Juventude, mas, acabou sendo reprovado nos exames médicos por conta de uma lesão no joelho.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná tem sequência de confrontos diretos pela Série B
+ Cristian Toledo: Tricolor vence e mostra que há vida sem Renan Bressan
+ Jenison ganha R$ 352 mil do Paraná na Justiça


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?