Após vencer o Figueirense por 1×0 fora de casa, na última sexta-feira (4), o Paraná Clube se prepara para uma sequência de duas partidas na Vila Capenema. Série caseira considerada crucial pelo técnico Allan All para se manter bem posicionado nesta Série B.

O primeiro duelo é nesta quarta-feira (9), contra o América-MG, em um duelo direto pela ponta. Já na outra segunda-feira (14), o rival é o CRB, que também briga na parte de cima da tabela.

“A gente prevê dificuldade”, admitiu Aal ainda após o triunfo sobre o Figueira, em entrevista à rádio Banda B.

“Acho que desde o começo, pelos jogos que a gente fez, os adversários vêm mais preparados e a gente tem que saber conviver com isso e trabalhar para superar”, prosseguiu.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Sobre as próximas partidas na Vila, o treinador ressaltou o fato de serem dois confrontos diretos na parte de cima da tabela.

“São jogos que praticamente acabam valendo seis pontos, você soma três e tira três do adversário que está na parte de cima da tabela”, analisou.

“A gente sabe da dificuldade dessas equipes, não estão à toa na parte de cima da tabela. A gente se prepara para fazer bons jogos em casa, porque não tem facilidade”, completou.

+ Mais do Tricolor:

+ Cristian Toledo: Tricolor vence e mostra que há vida sem Renan Bressan
+ Jenison ganha R$ 352 mil do Paraná na Justiça


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?