Moura desmente interdição e garante clássico no Pinheirão

O clássico será no Pinheirão. O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, fez questão de desmentir uma possível interdição do estádio, por conta de um processo que tramita há quase dois anos. ?O que houve é que fomos citados para apresentar laudos atualizados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros?, explicou o dirigente.

Como o prazo para a apresentação desses documentos é de quinze dias (a contar da última sexta-feira, data da intimação), não há nenhum impedimento para o jogo do próximo sábado, entre Paraná Clube e Atlético. O Pinheirão tem hoje sua capacidade limitada a 23 mil torcedores e, recentemente, algumas cadeiras foram removidas a pedido da PM, pois estavam soltas e ofereciam risco aos torcedores.

O Paraná Clube, por ser o clube que utiliza o estádio da FPF, também foi intimado. O vice-presidente jurídico do clube, Luís Carlos de Castro, recebeu do administrador do Pinheirão, Joelson Pissaia, a garantia de que algumas correções já estão sendo efetuadas e que, nos próximos dias, os laudos solicitados estarão prontos.

?Recentemente, tivemos um jogo com 16 mil torcedores no Pinheirão e sem nenhum problema. Acredito no que me foi passado pela federação?, disse Castro. Para o dirigente, o clássico será mantido para o Pinheirão. Tanto que sete mil bilhetes a preços promocionais já foram vendidos. Para quem for adquirir ingressos agora, valem os preços tradicionais: R$ 15,00, sendo que sócios, mulheres, menores e idosos pagam R$ 7,00.

Voltar ao topo