Marcação predomina e Juventude e Palmeiras empatam

Michel Alves e Diego Cavalieri não fizeram mais do que duas boas defesas cada um na fria tarde de hoje em Caxias do Sul. Reflexo do que foi a partida em que Juventude e Palmeiras empataram por 1 a 1: muita marcação e pouca criação.

Num jogo truncado, valeu a esperteza e a rapidez de Marcão, de 35 anos, para tirar o zero do placar. O volante foi mais ligeiro que Dininho e, com um toque, tirou o zagueiro da jogada e marcou um belo gol, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Desta vez, o técnico Caio Júnior não pôde reclamar da arbitragem como fizera em outros jogos. Luís, autor do gol de empate, estava em posição duvidosa na hora em que Martinez arriscou o chute. O garoto, esperto, esticou o pé e desviou a bola para o gol, aos 29 minutos do segundo tempo.

O atacante palmeirense mostrou ter estrela. Ficou fora das últimas duas partidas, depois de atuar como titular em cinco oportunidades. Neste domingo, entrou durante a segunda etapa, na vaga de Max. Depois se redimiu com o desvio salvador. Foi o terceiro gol do garoto de 20 anos na competição.

Voltar ao topo