Maradona diz que sua filha, grávida, já deixou hospital

O ex-craque Diego Maradona informou nesta quinta-feira que sua filha, grávida de seis meses do atacante Sérgio Agüero, da seleção argentina, foi liberada do hospital em Madri, na Espanha. Giannina Maradona foi internada na terça-feira com dores abdominais.

“O bebê está bem. Acabamos de deixá-lo em casa”, declarou Maradona, de Madri, para a rádio La Red, de Buenos Aires. “Giannina está bem. Ela terá o bebê sem problemas. Este foi o meu grande triunfo da semana”, completou o novo técnico da seleção da Argentina.

Na quarta-feira, o ex-jogador comandou a seleção na vitória por 1 a 0 sobre a Escócia, em amistoso disputado em Glasgow, em sua estréia na equipe. Após a partida, Maradona foi visitar a sua filha, de 21 anos, em Madri.

“Estou feliz porque Giannina está com um sorriso no rosto depois que os médicos disseram que o bebê não corria perigo”, comemorou o treinador, que permanecerá na capital espanhola a pedido da filha. “Ela me pediu ‘Pai, fique aqui’ e eu quero que ela fique bem”, explicou Maradona.